NA IMPRENSA \ NOTÍCIAS \ FAZENDA NOVA TERRA LANÇA NOVO CATÁLOGO DE DOADORAS

FAZENDA NOVA TERRA LANÇA NOVO CATÁLOGO DE DOADORAS

31 de Dezembro de 1969

A Fazenda Nova Terra busca sempre o progresso e o desenvolvimento da agropecuária nacional. Nesse contexto, a empresa já conta com um plantel que vem se tornando referência nas raças Gir Leiteiro, Holandês e Girolando, representando a vanguarda da genética animal brasileira e alcançando destaque internacional.
Assim, uma novidade entre os projetos desenvolvidos pela Nova Terra acaba de ser realizada: um catálogo com as principais doadoras, constituído por 28 animais com fortes características genéticas, contando entre si diversos exemplos do verdadeiro requinte das raças, descendentes de animais diferenciados, como Sansão, KuipercrestStormButterfly, entre tantos outros.
O objetivo do catálogo, apresentado em português e espanhol, é oferecer respostas às demandas internacionais que vêm sendo dirigidas à Nova Terra, estabelecendo a fazenda como uma presença forte da agropecuária regional na América Latina.
Acesse o site http://www.fazendanovaterra.com.br/ e conheça os animais que contribuem para todo o crescimento e sucesso da Nova Terra, com todos os detalhes e características genéticas que fazem do plantel da fazenda uma referência no que diz respeito à qualidade e eficiência das raças.

Outros Destaques

BRAZÃO BIXIA TOYSTORY NOVA TERRA

Girolando Ver detalhes

FAUSTO CELEBRIDADE DORCY NOVA TERRA

Girolando Ver detalhes

PRAÇA SÃO FRANCISCO DE ASSIS, 450
38.196-000 | JUBAÍ - DISTRITO DE CONQUISTA/MG

PABX.: (34) 3353-3054 | CEL: (34) 99802-7133

E-mail: novaterra@terra.com.br